Bem Vindos A Bloguera do Bruno!


"É preciso viver, não apenas existir". (Plutarco)

domingo, 1 de maio de 2011

Sobre: Philip Anselmo!

Philip Hansen Anselmo é um vocalista estadunidense, nascido em 30 de Junho de 1968.










Bom, Phil começou sua carreira no momento em que entro no Pantera em 1987.


Em 1995 Pantera se tornou a banda mais pesada do mundo, e foi ai que começaram a surgir os problemas, Phil começou a se distanciar cada vez mais da banda. 
Talvez a fama lhe tivesse subido a cabeça, não sei.. Oque lhe causou os tais chiliques freqüentes era uma dor crônica na coluna.Culpa muitos anos de apresentações violentas junto ao pantera.
Então Phil tomava quantidades absurdas de álcool e usava dosagens exageradas de medicamentos, quando estes pararam de fazer efeito, Phil então começou a usar heroína.


O único geito de se livrar da dor, era fazer uma operação seguida de um tratamento que levaria mais ou menos 1 ano.
Phil disse ''não eu preciso trabalhar''...
Então Phil continuou.mas cada vez mais distante da banda.. Começou u projeto paralelo, montou uma banda chamada Down'.
Então os irmãos Abbot  lideres da banda resolveram encerrar a carreira do pantera..
Ai em diante o pantera acabou..


Apos algum tempo os irmãos Darrel montaram outra banda, onde pouco tempo depois aconteceu uma tragédia. 

No dia 8 de dezembro de 2004, um fanático do Pantera chamado Nathan Gale assassinou Dimebag Darrell Abbot a tiros na casa de espetáculos Alrosa Villa, em Columbus, Ohio, quando o Damageplan entrou no palco. Um membro da platéia, uma empregada do local e um segurança da banda também foram assassinados antes que Gale fosse morto a tiros pelo policial James Niggemeyer.


Em 16 de março de 2009, o ex-PANTERA e atual vocalista do DOWN, Philip Anselmo, falou de maneira emocionada e sincera sobre sua carreira musical e seu envolvimento com as drogas – e seus perigos – em uma palestra na Loyola University em Nova Orleans, Louisiana (EUA).

Pergunta  A Phil sobre o abuso de drogas:
Anselmo: “Na verdade, não há uma razão que eu possa identificar [para eu ter começado a consumir drogas]. Eu sou um extremista em relação a tudo. Em qualquer coisa que eu decida fazer, sou um extremista absoluto – não consigo explicar melhor que isso. E eu tinha uma lesão; lesionei minhas costas num... 
Não sugiro isso a ninguém, mas eu costumava subir no sistema de PAs e mergulhar de cabeça na platéia ou no concreto, o que estivesse me esperando; não fazia diferença. Eu atacava – eu atacava no palco, e paguei o preço por isso. Acabei me ferindo e, como se eu colocasse um Band-Aid pra curar um câncer... Quando você desloca um disco nas sua coluna vertebral, começa essa coisa chamada doença degenerativa de disco, o que significa que, se um vai pro saco, o seguinte também vai e assim por diante.








Bom Pessoal não vou postar toda a entrevista, mas colocarei todos os videos dela ai embaixo.
Isso é tudo pessoal;;;;





















That all folks...
.....................................................................................................................................